Season QA - Ep. 02: Carreira em Teste de Software! Por onde começo?


Olá robotizadores!!!! Muitas pessoas já me procuraram para perguntar e pedir dicas sobre como entrar na área de teste de software. Eu não sou consultora, mas já passei por isso e tenho algumas dicas que deram certo para mim e podem dar certo para você! Dividirei as dicas em etapas, etapas essas que considero importantes e foram essenciais para eu chegar onde estou hoje.




Etapas:


Se você seguir essas dicas, você já estará bem apto a encarar um cargo inicial na área de teste de software. Claro que cada caso é um caso, nem todas as dicas podem ser úteis para você ou serem cruciais, absorva o que lhe parecer mais importante.

Essas dicas são iniciais, existem muito mais coisas a se aprender e desenvolver que vão além do que vou falar nessa série. Eu mesma ainda estou me desenvolvendo e estou adquirindo conhecimentos avançados, por isso vou focar apenas nessas dicas iniciais baseadas no que vivi!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ATUALIZADO] Season Libraries - Ep. 01: Library Faker para informações aleatórias e fakes

Novo Curso: Robot Framework com Playwright e GitHub Actions

Season WEB Testing - Ep. 03: Open Browser - Chrome Options